O ator Henry Cavill enfrentou grandes desafios para interpretar o personagem Geralt de Rivia em “The Witcher”. Além do visual, o astro conhecido por dar vida do Superman nos cinemas se dedicou inteiramente ao papel para entregar o melhor resultado possível.
Em entrevista para a Vanity Fair, Henry disse que se dedicou 100% ao personagem buscando a melhor adaptação possível. Também narrou algumas dificuldades físicas enfrentadas durante as filmagens das cenas.
“Eu ficava em pé na chuva. Às vezes, eu rolava em poças. Eu apenas tentava obter o máximo daquele mundo em mim, então esse personagem parecia ter vivido dentro de mim”, afirmou Cavill.
Dificuldades nos sets ao ar livre
“The Witcher” é gravada em vários locais e usa como um de seus maiores chamativos a ambientação. Por esse motivo, os atores precisam enfrentar mudanças climáticas e também elementos diferentes em cada ambiente.
Henry Cavill contou ainda durante a entrevista que chegou a respirar ‘poeira vulcânica’ durante filmagem nas Ilhas Canárias.
“Quando formos para as Ilhas Canárias, havia muita poeira vulcânica no ar. Meus olhos estavam ficando cada vez mais doloridos”, explicou o ator.