fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Henry Cavill fala sobre cena de luta em vídeo

Henry Cavill (Geralt de Rívia) falou sobre as suas cenas de ação em “The Witcher”. O astro conhecido por interpretar o Superman nos cinemas dispensou o uso de dublês e realizou ele mesmo as cenas de lutas da série.

Mais especificamente, Henry falou um pouco sobre a sequência do primeiro episódio que mostra uma batalha cheia de ação e efeitos de câmera. O vídeo divulgado pela Netflix traz o protagonista da produção destrinchando uma sequência do episódio 1 da primeira temporada.

Henry Cavill explica cena de luta em ‘The Witcher’

Henry começa descrevendo os adereços que foram usados na cena. Espadas longa e quebradas foram usadas para tornar a cena menos perigosa permitindo que os atores tirassem melhor proveito da filmagem.

Tudo foi planejado pelo coordenador de acrobacias e combate Wolfgang Stegemann. Henry fez questão de realizar as cenas pessoalmente para deixa-las ainda mais reais. A filmagem conta ainda com efeitos especiais e uma sequencia mostrando um ‘jogo de câmera’ que resultou em uma das melhores batalhas de toda a temporada.

Confira:

Astro de Game of Thrones pode participar da 2ª temporada

Por meio de uma publicação misteriosa feita pelo diretor Stephen Surjik, ele mostrou indícios de que o ator Kristofer Hivju (Tormund de Game of Thrones) poderá fazer parte do elenco da segunda temporada. O diretor marcou o ator no Instagram em uma foto…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo