fbpx
NetflixSéries

The Witcher: cenas de luta da série chamam a atenção pela violência

A série “The Witcher”, produzida pela Netflix, estreou nesta sexta-feira (20), às 5 horas da manhã no catálogo da rede de streaming. A expectativa estava alta uma vez que a saga de grande importância é bastante conhecida e respeitada no mundo.

Geralt de Rívia é um bruxo e caçador de monstros que vive em um mundo mágico e cruel. Nele as pessoas demonstram ser mais perversas do que muitas criaturas. Contendo 8 episódios, a série tem agradado o público com suas cenas de ação e interpretação dos personagens.

O ator Henry Cavill, que inclusive chegou a sofrer algumas críticas sobre a sua caracterização meses antes do lançamento, mostrou talento e desenvoltura durante as batalhas. Os monstros são bem planejados e exibem detalhes únicos como personalidade e terror.

Cenas de ‘The Witcher’ impressionam com violência

Se você é daquelas pessoas que ama assistir batalhas épicas contendo muito sangue, a série foi feita exatamente para você! “The Witcher” consegue ser violenta o suficiente durante as batalhas.

Geralt simplesmente destroça seus inimigos enquanto às câmeras fazem cortes magníficos no momento certo. Com isso, as cenas ficam ainda mais realistas e tensas. A ambientação também é um ponto forte com efeitos especiais bem feitos e realistas.

A caracterização dos personagens também chama a atenção. Tudo é feito com muita atenção para deixar os fãs ainda mais impressionados. A série com certeza merece sua atenção e deverá estar em seu calendário de maratonas para o fim de ano.

Crítica: a série é realmente boa?

Os primeiros episódios demonstraram ser bem balanceados com relação a alguns aspectos. A ação e senso constante de aventura juntamente com a progressão da história são um ponto forte da 1ª temporada…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo