fbpx
Séries

The Winchesters: Jensen Ackles revela novos detalhes sobre a derivada de ‘Supernatural’

O ator Jensen Ackles revelou durante entrevista ao TV Line novos detalhes sobre “The Winchesters”, série derivada de “Supernatural” que irá contar a história dos pais de Sam e Dean Winchester.

Ele trabalha como produtor executivo da produção e falou um pouco sobre a trama de Mary e John Winchester. Um dos detalhes que chamou a atenção foi o fato de a derivada realmente fazer conexão com a série original.

Ackles garantiu que isso irá acontecer, mas de uma maneira “muito mais louca” do que o público espera.

Para ser sincero, eu tive medo de não conseguirmos fazer essa série por uma série de motivos, entre eles a questão da originalidade. Mas eu tive uma boa conversa com o roteirista Robbie [Thompson] e concordamos: ‘Bem, sabemos que temos que fazer isso, e sabemos que temos que fazer isso, mas se apenas conectarmos esses pontos com uma linha reta, não seria divertido.”, iniciou o ator.

Na sequência, ele disse que apesar de a história ser simples precisa de elementos que a torne interessante.

Para falar a verdade, seria bem chato e sem charme. Essa é uma história simples. Se conectarmos esses pontos de uma maneira muito mais louca e selvagem com os elementos de ‘Supernatural, aí sim teremos um programa atrativo’. E é isso que estamos fazendo.”, completou.

Por fim, Jensen deixou claro que a história irá mostrar o que realmente aconteceu, não focando-se apenas nos momentos felizes do casal.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo