fbpx
Séries

The Winchesters: Intérpretes dos pais de Sam e Dean são divulgados

A série “Supernatural” ganhará um spin-off intitulado “The Winchesters”. De acordo com informações divulgadas pela CW, a trama irá se focar na história de amor de Mary Campbell e John Winchester, pais dos personagens Sam e Dean Winchester.

Inclusive o canal divulgou recentemente os atores que irão interpretar os protagonistas. Meg Donnelly dará vida a Mary e Drake Rodger a John, pai e mãe dos caçadores na série original. Na trama, que se passa antes dos eventos de “Sobrenatural”, Mary terá apenas 19 anos de idade e sempre precisou lutar contra forças demoníacas desde a infância.

Assim como seus futuros herdeiros, ela é caçadora e após perder uma pessoa querida, decide desistir dos negócios da família. No entanto, John aparece em sua vida a obrigando a continuar com o trabalho.

O pai de Dean e Sam retorna do Vietnã e encontra uma nova missão que irá investigar uma organização secreta. Donnelly e Rodger irão interpretar as versões mais jovens dos personagens.

Outros nomes como Jojo Fleites e Nida Khurshid darão vida aos caçadores Carlos Cervantez e Latika Desai, respectivamente.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo