fbpx
Séries

The Walking Dead: Spin-off ‘Tales of the Walking Dead’ terá personagens da série original

Mais um spin-off inspirado no universo de “The Walking Dead” está sendo produzido pela AMC. Ele irá se chamar “Tale of The Walking Dead” e terá inclusive personagens presentes na produção original.

De acordo com informações divulgadas pelo canal, a primeira temporada terá seis episódios focados em novos personagens e também nomes já conhecidos pelos fãs. De acordo com o diretor Scott M. Gimple, a derivada trará uma nova perspectiva sobre a franquia.

“Esta série, mais do que qualquer outra no universo de Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias – trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antes. Estou emocionado por ser o consigliere de Channing Powell, ajudando de todas as maneiras que puder para tornar essas novas visões reais para os melhores fãs da TV”, afirmou o diretor da série original.

O spin-off de “The Walking Dead” irá estrear em 2022 ainda sem data divulgada.

Teaser da parte final da 11ª temporada

A parte 2 da 11ª temporada de “The Walking Dead” ganhou um teaser oficial. O vídeo foi divulgado pela AMC, que também divulgou a data de retorno do final da temporada. Através da prévia é possível ver Alexandria sendo atacada pelas tropas da nova comunidade governada pela Governadora Pamela Milton.

Serão ao todo 24 episódios que irão finalizar a 11ª temporada. Eles foram divididos em três partes contendo cada uma oito capítulos. O episódio 11×08 será disponibilizado na Star+ em 10 de outubro, enquanto que a segunda parte, estreia em 20 de fevereiro de 2022.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo