fbpx
Séries

The Walking Dead: Filmagens chegam ao fim e elenco se despede da série

Após 11 temporadas e 177 episódios o elenco de “The Walking Dead” se despediu a da série de maior sucesso da AMC. As filmagens do último episódio da 11ª temporada foram encerradas no dia 30 de março.

Confira a publicação:

“Esse é o fim de The Walking Dead’. O momento em que 12 anos de filmagens chegaram oficialmente ao fim”, escreveu o perfil no Twitter.

Agora o drama zumbi entra na fase de pós-produção. Quando estreou em 2010, a série chamou a atenção dos aficionados pelo tema. A trama mostra um grupo de sobreviventes liderados por Rick Grimes, policial que acorda do coma em meio a um apocalipse zumbi.

Eles precisam sobreviver em um mundo repleto de zumbis e outros grupos dispostos a tudo para permanecerem vivos. Vale lembrar que divido a lesão sofrida por Norman Reedus, o último dia de filmagem precisou ser adiado.

Tanto a showrunner Angela Kang como os outros atores do elenco usaram o Instagram para compartilhar vários registros dos últimos dias de trabalho. Apesar da série principal ter chegado ao fim, spin-offs ainda serão produzidos mostrando a história de outros personagens.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo