fbpx
Séries

The Walking Dead: Erro envolvendo Negan passou despercebido pelos fãs na 11ª temporada

É muito comum que erros aconteçam durantes as filmagens de filmes e séries. Dessa vez, o personagem Negan acabou protagonizando um erro na 11ª temporada de “The Walking Dead”.

O intérprete do personagem, Jeffrey Dean Morgan, acabou esquecendo o seu celular no bolso durante uma das cenas. O fato aconteceu no 14ª episódio, durante uma cena entre Hershel Rhee e Negan.

O vilão redimido aparece sentado e, nesse momento, é possível perceber que existe um aparece de celular para fora do seu bolso traseiro. Muitos não perceberam, mas outros fãs foram as redes sociais falar sobre o ocorrido criando memes e outros tipos de comentários divertidos.

Spoilers a seguir

Vale lembrar que Negan está vivendo uma grande reviravolta em sua vida. Ele não somente vai se casar, como também terá um filho na última temporada. Após se passarem seis meses desde que deixou Alaxandria, o personagem se casou com Annie que está grávida de 11 semanas.

Mudança de personalidade

A showrunner Angela Kang revelou detalhes sobre a nova personalidade de Negan durante entrevista (via:Uol).

Quando deixamos Negan, ele foi embora e deixou Maggie, realmente sentimos que estava terminando o arco de ‘quero me juntar a vocês agora, quero fazer parte desse grupo, deixe-me me redimir, deixe provar a mim mesmo. Eu acho que se você é Negan, por que você confiaria em Maggie depois do que ela fez no Meridian? Mas sabemos que Negan é um animal social, ele realmente gosta de ter pessoas para conversar, então nos sentimos como se ele se encaixasse em um grupo.”, afirmou a showrunner.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo