fbpx
Séries

The Walking Dead: Criador fala sobre origem do vírus e afirma: ‘É melhor deixar sem solução’

Uma das dúvidas dos fãs de “The Walking Dead” sempre foi a origem do vírus responsável por transformar a população em zumbi. Durante comentários do criador Robert Kirkman nas edições de The Walking Dead Deluxe (via: O Vício), ele deixa claro que não está interessado em explicar esse detalhe.

Segundo Kirkman, ele nunca teve interesse em lidar com a causa do “surto de zumbis”.

Eu realmente nunca estive interessado em lidar com a causa do surto de zumbis. Minha opinião foi bem documentada, mas a versão curta é… qualquer explicação detalhada levaria as coisas longe demais para o reino da ficção científica para mim. Acho que é melhor deixar sem solução. Dessa forma, a história permanece mais contida.”, escreveu o autor.

Na trama, um grupo de sobreviventes precisa lutar contra os mortos-vivos enquanto tenta sobreviver as armadilhas criadas por outros humanos. Liderados por Rick Grimes, eles viajam em busca de suprimentos encontrando outros sobreviventes pelo caminho.

“Um Xerife acorda de um coma para dar-se conta que o mundo está em ruínas, e deve liderar um grupo de sobreviventes para se manter vivo.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo