fbpx
Séries

The Walking Dead: Atriz não deve aparecer em spin-off

Segundo informações divulgadas pelo TV Line, a atriz Melissa McBride não deve aparecer no spin-off de “The Walking Dead”, que irá apresentar a história dos personagens Daryl e Carol. A ideia é se focar na narrativa do personagem interpretado por Norman Reedus.

Infelizmente, ela não irá mais participar do spin-off focado no Daryl Dixon e na Carol Peletier, que será filmado na Europa durante o verão e será lançado no próximo ano. No momento, se mudar para a Europa se tornou impossível para a Melissa. Sabemos que os fãs ficarão desapontados pela notícia, mas o universo de ‘The Walking Dead’ continua a crescer de formas interessantes e esperamos ver o retorno da Carol no futuro.”, revelou um porta voz da AMC a fonte.

Vários outros spin-offs serão produzidos pela AMC incluindo “Isle of the Dead”, que se focará na história de Maggie e Negan, e também “Tales of the Walking Dead”. A série foi criada por Frank Darabont e baseada nos quadrinhos es mesmo nome escritos por Robert Kirkman.

“Um Xerife acorda de um coma para dar-se conta que o mundo está em ruínas, e deve liderar um grupo de sobreviventes para se manter vivo.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo