fbpx
Séries

The Walking Dead: Ator fala sobre mudança de personagem em relação aos quadrinhos

O ator Tom Payne responsável por dar vida ao personagem Jesus em “The Walking Dead”, pediu desculpas aos fãs em entrevista ao Talk Dead to Me. Segundo ele, achou que a história iria seguir os quadrinhos.

“Esse foi o tempo mais duradouro que já participei de uma série e sinto que fiz tudo o que podia. Sendo sincero, tive muitos desafios em termos de preparação e esforço físico. Foi isso que me fez continuar na série. Eu esperava que eles fossem seguir os quadrinhos, mas, quando isso não aconteceu, fiquei desapontado e não entendia onde o personagem se encaixava na trama.”, afirmou Payne.

Ator diz que pode ter decepcionado alguns fãs

Na sequência, o astro ainda disse que muitos fãs podem ter se decepcionado. Também explicou que devido as expectativas o resultado final da interpretação de um personagem pode mudar completamente.

“Eu ia para as convenções e tinha uma reação incrível dos fãs desde o começo porque eles amavam o personagem dos quadrinhos. Todos estavam animados para sua versão na série e acredito que muitas pessoas ficaram decepcionadas. Havia muitas expectativas e, às vezes, isso atrapalha.”, finalizou.

Reprodução – AMC
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo