fbpx
GamesSéries

The Last of Us: Presidente da IATSE 212 fala sobre orçamento da série live-action

Segundo informações divulgadas pelo presidente da IATSE 212, Damian Petti, durante entrevista para o Comic Book, a nova série “The Last of Us” terá um orçamento “gigantesco”. De acordo com Petti, a produção conta com cinco diretores de arte e um verdadeiro exército de técnicos de criação.

“‘The Last of Us’, cujas filmagens começam nesta semana, é, de fato, um monstro. Tem cinco diretores de arte e já empregou um exército de centenas de técnicos. [A série] terá seis meses de preparação e irá rodar [em Alberta] por um ano”, iniciou Damian.

Sobre o orçamento da produção, ele disse que cada episódio terá um custo elevado que atinge oito dígitos.

“O projeto excede a marca de oito números por episódio. Então terá um efeito multiplicador na nossa economia, em termos de impacto. Há centenas de negócios relacionados que irão se beneficiar do projeto”, completou.

A trama irá se passar 20 anos após a destruição da sociedade moderna. Joel é contratado para contrabandear Ellie para fora de uma zona de quarentena. O trabalho parece fácil, no entanto, irá se tornar uma jornada perigosa em que ambos precisarão se ajudar para conseguir atravessar os Estados Unidos.

Os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey estrelam a produção que conta ainda com nomes como Jeffrey Pierce, Gabriel Luna, Nico Parker, Merle Dandridge entre outros.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo