fbpx
GamesSéries

The Last of Us: Novo diretor irá dirigir episódio da série

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, o episódio piloto da série “The Last of Us”, adaptação da franquia de games de grande sucesso, será comandado pelo diretor Kantemir Balagov.

Ele irá substituir Johan Renck, que precisou deixar a produção devido a conflitos de agenda. O produtor de “Chernobyl”, Craig Mazin, continua como roteirista e também produtor da adaptação.

Durante entrevista para a BBC, Craig Mazin disse que o universo do game será expandido na série. A ideia é manter todos os elementos presentes no jogo trazendo novas informações para os fãs.

“Se você já jogou ‘The Last of Us‘, nossa intenção é que você assista ao programa e diga: ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo’. Não vamos alterar nada, seja em relação à trama ou aos personagens, mas vamos trazer muito mais informações sobre esse universo. Acreditem, a história é muita ampla e abre espaço para diversas novas ideias, ideias realmente incríveis.”, revelou o cineasta.

O projeto segue ainda sem data de estreia definida e será uma parceira entre as empresas Pictures Televison, Naughty Dog, HBO e PlayStation Productions, que inclusive irá fazer sua estreia na criação de séries para a televisão.

Enredo

A série deverá seguir o mesmo enredo mostrado nos games. Um traficante e um jovem chamada Ellie se aventuram em um mundo pós-apocalíptico com o objetivo de encontrar a cura para uma doença que devastou o mundo.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo