fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Uhtred voltará para Bebbanburg na 4ª temporada?

Após a Netflix anunciar a data oficial da 4ª temporada de “The Last Kingdom”, vários fãs tem buscado saber mais detalhes sobre a produção. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a série.

Durante a terceira temporada a trama mostrou a morte do rei de Wessex, Alfredo. Com isso, inicia-se uma nova fase com o novo reinado de seu herdeiro Eduardo. Por causa dos últimos acontecimentos, Uhtred finalmente terá tempo para resolver problemas relacionado ao seu passado.

Uhtred voltará para Bebbanburg na 4ª temporada?

Após a morte de Alfredo, Uhtred deverá retornar ao seu reino natal em busca de vingança contra o seu tio. A imagem divulgada no perfil oficial da série pode ter dado detalhes sobre o futuro do personagem.

Confira:

Atrás de Uhtred aparecem os penhascos de Bebbanburg. Ele está em um barco e demonstra foco em seu objetivo. Dado o seu destaque na imagem, parece bem provável que ele finalmente retorne a sua terra natal durante a quarta temporada.

O seu tio Aelfric (Joseph Millson), se tornou o atual governante do reino que usurpou durante a primeira temporada da série. Em entrevista para o Winter is Coming, Millson chegou a revelar que o domínio de Aelfric pode finalmente está chegando ao fim.

Apesar do retorno de Uhtred, isso não significa que o guerreiro terá sucesso durante suas investidas. Outro detalhe interessante é que a quarta temporada terá batalhas marítimas.

Esse tipo de cena é um grande problema para até mesmo grandes produções como “Game of Thrones”. Tudo indica que os fãs irão acompanhar batalhas ainda não vistas em temporadas anteriores. A série será lançada no catálogo da Netflix no dia 26 de abril. Até o momento, ainda não foi divulgado nenhum teaser ou trailer da 4ª temporada.

Trailer da 3ª temporada:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo