fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Teoria diz que personagem pode voltar na 5ª temporada

Várias teorias envolvendo a 5ª temporada de “The Last Kingdom” estão sendo criadas pelos fãs. Mesmo se baseando nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell, a série conta com diversas diferenças para melhor se adaptar à TV.

Após as cenas finais da quarta temporada envolvendo o personagem Athelstan, muitos acreditam que o rei Alfredo, interpretado pelo ator David Dawson, possa retornar à trama.

Evidentemente que isso não iria acontecer de maneira física, uma vez que o rei de Wessex realmente morre nas temporadas anteriores. Alguns fãs criaram a teoria de que Alfred possa aparecer no quinto ciclo em um flashback ou até mesmo como um fantasma.

Um dos principais fundamentos usados para criar tal teoria foi o fato de Aelswith (Eliza Butterworth) ficar bastante debilitada durante a 4ª temporada. Caso ela morra posteriormente, a aparição de Alfredo como uma visão não seria algo a se descartar.

Na história real, Alfredo morreu no ano de 899 deixando um grande legado. A Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Mas com certeza os fãs iriam gostar de ver David dando vida novamente a um dos personagens mais importantes da história.

A data de estreia da 5ª temporada ainda não foi divulgada. As filmagens começaram em 2021.

Personagem pode ter papel importante na 5ª temporada

Os fãs de “The Last Kingdom” estão ansiosos pela 5ª temporada. A série inspirada na obra de Bernard Cornwell foi renovada oficialmente pela Netflix. Novos personagens devem aparecer no próximo ciclo e outros podem ganhar mais destaque.

Segundo informações divulgadas pelo Express.co, a atriz…Mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo