fbpx
Séries

The Last Kingdom: Quantos anos terá o filho de Eduardo na 5ª temporada?

Apesar de “The Last Kingdom” ser inspirada nas Crônicas Saxônicas, escritas pelo autor Bernard Cornwell, muitas mudanças foram feitas para adaptar a história para as telinhas. Durante a quarta temporada o filho mais velho do rei Eduardo, Aethelstan (Caspar Griffiths), foi apresentado ao público ainda como uma criança.

A expectativa é que ele já esteja adulto na 5ª temporada, já que o personagem passará a ser interpretado pelo ator Harry Gilby. Por causa disso, muitos tem a curiosidade de saber quantos anos Eduardo terá no último ciclo.

Uhtred irá cuidar de Aethelstan para que ele se torne um líder destemido. Com o reino sob a ameaça de Aethelhelm, o herdeiro corre um grande risco. Durante a quarta temporada ele era apenas uma criança.

Na temporada final, Aethelstan deve sofrer um salto temporal de aproximadamente 20 anos. Na história real, o rei anglo-saxão governou entre os anos de 924 a 927. Estima-se que ele tenha nascido por volta do ano 894, o que significa que Etelstan tivesse em média 30 anos de idade quando se tornou rei.

A quinta temporada deve ser passar anos antes de ele realmente assumir o trono, ou seja, espera-se que Aethelstan esteja com seus 20 e poucos anos durante os episódios avançando à medida em que a produção se aproxima do fim.

Reprodução – Instagram/@thelastkingdom

A 5ª temporada vai estrear ainda em 2021?

Muitos fãs estão ansiosos pela estreia da 5ª temporada de “The Last Kingdom” no catálogo da Netflix. A página oficial da série no Instagram tem compartilhado diversas imagens mostrando detalhes sobre o novo ciclo.

No momento, a série encontra-se no processo de pós-produção. Por esse motivo é de se esperar que ela estreie entre o fim de 2021 e início de 2022. Temporadas anteriores levaram cerca de 18 meses para serem finalizadas.

Como se trata da última temporada, a Netflix pode acelerar as coisas. Vale ressaltar ainda que outra grande estreia pode acontecer ainda este ano. Trata-se da derivada de “Vikings” intitulada “Vikings: Valhalla”….Mais informações!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo