fbpx
Filmes

The Last Kingdom: Quando o filme ‘Seven Kings Must Die’ irá estrear na Netflix?

Apesar da notícia de que a 5ª temporada de “The Last Kingdom” iria ser a última, a Netflix e a Carnival Films anunciaram que estão trabalhando em um filme sobre a série chamado “Seven Kings Must Die”.

As filmagens inclusive já foram finalizadas e a expectativa é que a pós-produção atrase o lançamento do longa para 2023. Quando a série foi produzida existiam apenas 10 livros das Crônicas Saxônicas lançados no mercado.

Por causa disso, os produtores decidiram que iriam adaptá-los através das próximas temporadas. No entanto, Bernard Corwell lançou mais três volumes, o que fez com que eles decidissem finalizar a trama através de um filme.

Ele começou a ser filmado em 31 de janeiro. Recentemente o ator Alexander Dreymon usou o seu perfil nas redes sociais para anunciar o término das filmagens.

Dreymon se despede de Uhtred em vídeo no Instagram:

Acabamos de filmar a última cena de The Last Kingdom. E estou prestes a entrar no meu trailer e tirar a armadura de Uhtred pela última vez, e pensei que seria um ótimo momento para falar com todos vocês e dizer mais uma vez como sou incrivelmente grato a todos você por nos apoiar por tanto tempo. Já se passaram quase oito anos, e tem sido uma jornada incrível. E vocês são apenas os melhores fãs que poderíamos ter desejado, esperado. Nós te amamos muito. Estamos muito, muito gratos a você. E esperamos que você goste desta última peça de The Last Kingdom , Seven Kings Must Die . Ainda não sabemos quando vai sair, mas aí vai… tchau”, escreveu o astro se despedindo de Uhtred.

De acordo com o site Winter is Coming, a Netflix pode acelerar a estreia de “Seven Kings Must Die” para aproveitar o sucesso da última temporada. Apesar disso, esperar que o filme estreie apenas no fim de 2022 e início de 2023 é uma boa estimativa.

Qualquer novidade será divulgada aqui em primeira mão.

Leia também:

Ator diz que a ‘série mudou a sua vida’

O intérprete do personagem Finan em “The Last Kingdom”, Mark Rowley, revelou durante entrevista que a série afetou a sua vida de várias maneiras diferentes. O papel lhe deu a oportunidade de alavancar a sua carreira mostrando um lado pouco conhecido pelo público. Durante entrevista o astro revelou que a série mudou a sua vida como ator…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo