fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Por que a Netflix ainda não anunciou a data de estreia da 5ª temporada?

Durante o evento Tudum, transmitido no último sábado (25), a Netflix divulgou diversas novidades incluindo a data de estreia e trailers de novas séries que farão parte do seu catálogo.

No entanto, não foi revelada nenhuma informação sobre a série ‘The Last Kingdom’, inspirada nas Crônicas Saxônicas. Isso fez com que vários fãs se questionassem o motivo do serviço de streaming não ter feito nenhum anúncio oficial sobre a 5ª e última temporada.

Por que isso não aconteceu?

O co-diretor da série, Jon East, revelou através de seu perfil no Twitter que as filmagens foram finalizadas em junho de 2021. Isso deixa evidente que o processo de pós-produção atrase a data de estreia alongando o lançamento para 2022.

Rumores dizem que TLK irá estrear no início do ano que vem. Vale ressaltar que várias séries com previsão de estreia para 2022 tiveram novidades reveladas pela Netflix como foi o caso de ‘Vikings: Valhalla’.

‘The Last Kingdom’ não entrar nesta lista pode significar que o último ciclo ainda levará bastante tempo para chegar ao catálogo oficialmente.

The Last Kingdom última temporada
Foto – Reprodução/Instagram/@thelastkingdom

Quantos anos terá o filho de Eduardo na 5ª temporada?

Apesar de “The Last Kingdom” ser inspirada nas Crônicas Saxônicas, escritas pelo autor Bernard Cornwell, muitas mudanças foram feitas para adaptar a história para as telinhas. Durante a quarta temporada o filho mais velho do rei Eduardo, Aethelstan (Caspar Griffiths), foi apresentado ao público ainda como uma criança.

A expectativa é que ele já esteja adulto na 5ª temporada, já que o personagem passará a ser interpretado pelo ator Harry Gilby. Por causa disso, muitos tem a curiosidade de saber quantos anos Eduardo terá no último ciclo….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo