fbpx
ListasNetflixSéries

The Last Kingdom: Os 6 piores erros de Uhtred durante a série

O personagem Uhtred é a figura central das Crônicas Saxônicas escritas pelo autor Bernard Cornwell. Ele também é o protagonista da série de TV “The Last Kingdom”, inspirada nos livros do mesmo autor.

Durante as primeiras temporadas Uhtred perde seus pais em um dos ataques vikings à Bebbanburg. Após isso, ele é levado pelos dinamarqueses e chama a atenção de Ragnar, líder do grupo.

Mesmo sendo um jovem, as habilidades do cristão chamam a atenção do guerreiro pagão. Ele então passa a ser criado como um filho por Ragnar. Enquanto isso, seu reino natal é usurpado por seu tio e Wessex é um dos poucos reinos que consegue resistir aos ataques sob o comando de Alfredo.

Não demora muito para o público perceber que o protagonista irá enfrentar grandes perdas até reconquistar aquilo que lhe foi tomado. Durante a história, Uhtred perde pessoas queridas como a sua família, amigos e esposas.

Apesar de o guerreiro ser apresentado como uma pessoa inteligente, ele também cometeu diversos erros durante a trama. Na lista a seguir iremos listar alguns deles.

1 – Ter abandonado Brida

The Last Kingdom quiz
Foto – Reprodução/BBC/Netflix

Brida se tornou o primeiro grande amor de Uhtred. Eles criaram uma relação de amor e confiança, mas em certo ponto da série o guerreiro simplesmente abandonou a sua companheira.

Brida seguiu Uhtred até Wessex com o objetivo de fazer um acordo com Alfredo. Em contrapartida, a guerreira quis apenas que o pupilo do rei de Wessex lhe desse um pouco de amor e atenção.

Logo após a personagem abortar o seu primeiro filho, Uhtred a abandonou em nome de seus próprios objetivos. Isso culminou em uma reação direta durante as últimas temporadas.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo