fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: O verdadeiro motivo por trás da morte de Skade na série

A personagem Skade se tornou uma das mais marcantes da série “The Last Kingdom”. Interpretada pela atriz Thea Sofie Loch Naess, ela era amante de Harald Bloodhair e seduziu Uhtred na terceira temporada tendo uma morte totalmente inesperada.

Apesar de a história de sua personagem ser finalizada como deveria, existe um motivo real por trás de sua saída do elenco. Durante entrevista da atriz em 2019 para a VTV (via: Express.co), ela explicou que já atuava desde os oito anos.

Thea também falou sobre as críticas em relação a Skade e disse que não se importava com isso.

Como atriz, você está em uma posição constante de ser avaliada ou julgada. E você fica pensando ‘Eles gostam de mim? Eles me querem? Eles acham que eu valho o dinheiro deles? Então tentar se acostumar, não dar a mínima é muito difícil, mas necessário.”, afirmou.

A saída de Skade já havia sido planejada, já que ela morre nos livros. No entanto, os produtores deram a ela um fim diferente das Crônicas Saxônicas para impressionar os espectadores e também os surpreender.

“Fiquei com o coração partido quando essa personagem foi morta. Achei que ela era perfeita para Uhtred.”, afirmou a estrela, dizendo que Skade deveria morrer para que o protagonista se relacionasse com outra personagem.

Neste caso, se tratava de Aethelflaed (Millie Brady), que manteve uma relação conturbada com Uhtred durante a 4ª temporada.

Leia também:

Rumor? Ator pode ter se tornado pai de seu primeiro filho e fãs não sabiam

O ator Alexander Dreymon interpretou o papel do personagem Uhtred em “The Last Kingdom”. Bastante reservado em relação a sua vida pessoal, notícias sobre um possível namoro e também casamento não são comuns na carreira do astro. No entanto, uma renomada fonte internacional indica que Dreymon possa ter se tornado pai de seu primeiro filho….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo