fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Intérprete de Stiorra diz como foi trabalhar ao lado de Alexander Dreymon

A atriz Ruby Hartley interpretou o papel da personagem Stiorra em “The Last Kingdom”. A filha de Uhtred, interpretado pelo ator Alexander Dreymon, teve grande importância na 5ª temporada sendo uma peça chave para o fim da história.

Em entrevista para o portal Express.co a estrela revelou como foi trabalhar ao lado de Dreymon. De acordo com Hartley, ele é uma pessoa carinhosa e gentil que também ajudou na direção das cenas.

Alex é uma pessoa muito calma e gentil e acho que isso realmente se mostrou na maneira como ele dirigiu também.”, iniciou a estrela.

Na sequência, ela destacou a experiência de Alexander, que esteve no elenco desde a primeira temporada.

Obviamente, ele conhece a série provavelmente melhor do que ninguém. Então, a maneira como ele dirigiu parecia perfeita. Eu me senti muito segura com ele, foi muito fácil confiar nele, simplesmente brilhante”, completou.

Ambos os atores tiveram a oportunidade de contracenar em várias cenas, já que eles interpretaram pai e filha na série inspirada nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell.

Leia também:

Alexander Dreymon fala sobre cena final de Uhtred e Brida

Durante a 5ª temporada de “The Last Kingdom” a personagem Brida buscou por vingança contra o seu ex-amante Uhtred. Deixando um rastro de sangue pelo caminho, ela finalmente teve a oportunidade de lutar contra o herdeiro legítimo de Bebbanburg. Durante entrevista, Alexander Dreymon falou sobre a última cena de Brida e Uhtred….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo