fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Fãs reclamam da ausência de personagem durante retrospectiva do último episódio

A quinta temporada de “The Last Kingdom” contou com grande emoção e também perdas importantes. Vale lembrar que haverá spoilers sobre a série a seguir. Após finalmente recuperar o seu reino natal, Uhtred retomou o seu posto como Senhor de Bebbanburg.

No entanto, a cena final acabou excluindo um personagem importante e alguns fãs foram as redes sociais reclamar de sua ausência. No último episódio é mostrado uma retrospectiva da jornada de Uhtred.

Porém, alguns usuários disseram que Osferth não aparece nas imagens. O personagem teve bastante importância sendo amigo de Uhtred e um grande guerreiro. Durante a segunda temporada o protagonista o apelidou como “baby monk”.

Filho legítimo do rei Alfredo, Osferth é levado para a guerra pelo protagonista para constranger o comandante de Wessex. Durante esse processo ele percebe que o personagem é um homem leal e companheiro.

Infelizmente Osferth morre durante o ataque a Rumcofa deixando Uhtred devastado. Muitos reclamaram que ele deveria ter aparecido no flashback devido a sua importância para a série e o protagonista.

Leia também:

Veja como está a Northumbria atualmente

Durante a série “The Last Kingdom” são mostrados vários conflitos na Northumbria, reino localizado ao Norte da Inglaterra que durou de 653 a 954 d.C. O local inclusive chegou a ser um importante centro de ensino religioso e artístico ficando conhecido como “o berço do cristianismo”….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo