fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

The Last Kingdom: Fãs ficam surpresos ao saber que atriz é mais jovem do que sua colega de elenco

As atrizes Eliza Butterworth e Stefanie Martini interpretaram as personagens Aelswith e Eadith na série “The Last Kingdom”, adaptação das Crônicas Saxônicas escritas pelo autor Bernard Cornwell.

Eliza Butterworth Instagram
Foto – Reprodução/Instagram/@elizabutterworth

Durante a quinta temporada, ambas as personagens tiveram a oportunidade de aparecerem juntas em cenas importantes. Enquanto Eadith fazia o possível para amenizar a dor da filha de Aelswith, Aethelflaed, a viúva de Alfredo demonstrou um comportamento bem diferente das temporadas anteriores, pondo um fim aos planos de Æthelhelm.

Ao assisti-las juntas na série, muitos tem a sensação de que Eliza seja mais velha que Stefanie. No entanto, a verdade é que a estrela é mais jovem que sua colega na vida real. Butterworth nasceu em 24 de julho de 1993 e está atualmente com apenas 28 anos de idade.

Já Stefanie nasceu em 6 de outubro de 1990 e completou 31 anos de idade. Inclusive, quando não está caracterizada, Eliza chama a atenção nas redes sociais por sua jovialidade e beleza impressionando os seus seguidores no Instagram.

Leia também:

Alexander Dreymon cita semelhança com personagem Uhtred

O ator Alexander Dreymon deu vida ao personagem Uhtred em “The Last Kingdom”. Durante entrevista para o Muscle and Fitness, o astro falou sobre a preparação para interpretar o protagonista na obra inspirada nas Crônicas Saxônicas. Ele também revelou características semelhantes ao guerreiro criado por Bernard Cornwell….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo