fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Atriz não sabia como sua personagem iria morrer na série

A personagem Aethelflaed teve um fim dramático durante a 5ª temporada de “The Last Kingdom”. Infelizmente ela sucumbiu ao câncer morrendo nos braços de Uhtred. Apesar de já saber que a herdeira de Alfredo iria morrer, Millie Brady não tinha consciência de como isso iria ocorrer.

Aethelflaed The Last Kingdom
Foto – Reprodução/Netflix

Durante entrevista para o The Screen Chronicles (via: Express.co), a atriz disse que sabia da morte de Aethelflaed e achou que ela iria morrer durante a batalha.

Então sim, eu sabia. Eu não sabia como isso ia acontecer. Eu acho que na minha cabeça eu sempre presumi que Aethelflaed iria morrer em batalha.”, iniciou.

Quando eu descobri que ela ia morrer de câncer e de uma longa doença, eu fiquei tipo: ‘Ah, mas isso não é… Na minha cabeça, eu estava tipo: ‘Não é assim que deve ser!’. Mas então eu encontrei alguma beleza no fato de que havia esse espelhamento entre ela e seu pai.“, explicou a estrela.

Apesar de achar que a personagem iria morrer de maneira heroica durante a batalha, Brady foi surpreendida pelos produtores, tendo um fim parecido com o de Alfredo de Wessex.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo