fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Atriz fala sobre Aethelflaed e admite: ‘Eu não sabia lutar’

É muito comum ver atores participando de cenas de ação em frente às câmeras. No entanto, a atriz Millie Brady, intérprete da personagem Aethelflaed em “The Last Kingdom”, admitiu durante bate-papo no podcast She’s a Rec’ (via: Express.co) que não sabia lutar.

Inclusive, a estrela deixou claro que não sabia muito sobre a história da personagem.

Na verdade, não se sabe muito sobre ela na história. Então, tem sido muito legal poder ter um pouco de licença artística com isso, ao mesmo tempo em que investiga o fato dessa mulher ser um ‘M’ tão absoluto.”, iniciou Brady.

Na sequência, ela explicou que apesar de Aethelflaed ser uma guerreira, as cenas de luta e ação foram feitas por uma dublê.

Felizmente, temos a equipe de dublês mais incrível em Budapeste que, quando eu apareci e era completamente inepto em qualquer tipo de luta de espadas, equitação, tudo isso, muito rapidamente pode fazer você parecer um espadachim convincente e cavaleiro sem ter qualquer experiência.”, afirmou a atriz.

Para terminar, Millie disse que foram usados muitos truques de câmeras durante as cenas de luta e que com o passar do tempo aprendeu finalmente a manusear uma espada.

Muito disso foi truque de câmera, mas acho que com o passar do tempo, você gasta tanto tempo fazendo isso, sinto que agora sei como lidar com uma espada.“.

Leia também:

Conheça o local onde foram enterrados Alfredo e Eduardo

Alfredo, o Grande é mencionado na história como um rei importante que defendeu Wessex dos ataques vikings. O personagem é mencionado nas séries “Vikings” e “The Last Kingdom” de maneiras diferentes. O corpo do rei e de seu filho Eduardo foram enterrados em uma abadia localizada em Winchester….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo