fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Ator revela tática do elenco para acordar cedo durante as filmagens da série

Mark Rowley interpretou o braço direito de Uhtred, Finan, em “The Last Kingdom”. Durante entrevista ao Express.co o astro falou sobre a dificuldade de filmar as últimas cenas da 5ª temporada devido aos amigos que fez durante a produção.

Mark destacou que não foi fácil dar adeus a toda a equipe, além de revelar também suas táticas para se manter sempre animado durante as filmagens.

A equipe do TLK é tão especial porque não se leva a sério. Todos nós rimos, todos tiramos sarro uns dos outros e somos todos uma grande e enorme equipe.”, iniciou o ator.

Na sequência, ele disse como todos os atores conseguiam acordar cedo para gravar.

Nas manhãs em que você começa cedo, às vezes é muito difícil ter energia para o início do dia. Por isso, sempre colocamos música alta pela manhã. Não sei por que, mais recentemente tem sido música dos anos 80. Parece que eu poderia viver minha vida novamente, ter essa idade e estar nos anos 80 porque a música é absolutamente uma ‘dinamite’.”, explicou Rowley.

É como se, do início ao fim do dia, tentássemos ser positivos.”, completou.

Vale lembrar que a história de Uhtred e companhia continua através do filme “Seven Kings Must Die”, ainda sem data de lançamento divulgada.

Leia também:

6ª temporada de ‘Peaky Blinders’ revela quem traiu Thomas Shelby

A 6ª temporada de “Peaky Blinders” trouxe várias respostas ao público. Uma das mais importantes foi quem traiu Thomas Shelby no fim da quinta temporada revelando seus planos a Oswald Mosley. O primeiro episódio mostrou quem salvou a vida do facista na penúltima temporada….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo