fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

The Last Kingdom: Ator diz que a ‘série mudou a sua vida’

O intérprete do personagem Finan em “The Last Kingdom”, Mark Rowley, revelou durante entrevista que a série afetou a sua vida de várias maneiras diferentes. O papel lhe deu a oportunidade de alavancar a sua carreira mostrando um lado pouco conhecido pelo público.

Durante entrevista (via: Express.co), Rowley afirmou que fez vários amigos durante as filmagens, os quais irá levar para o resto de sua vida.

“‘The Last Kingdom’ afetou minha vida de várias maneiras. Provavelmente o maior deles são os amigos. Os amigos que fiz neste trabalho são feitos para a vida toda. Então essa é a maior coisa com certeza, isso é tanto com o meu trabalho quanto com a minha vida.”, revelou o astro.

Na sequência, Mark destacou que todos os membros da equipe e elenco deixaram marcas profundas o tornando mais forte.

Essas pessoas que estiveram comigo durante todo esse tempo tiveram um efeito tão profundo em mim como pessoa e definitivamente me ajudaram no trabalho, porque definitivamente me tornei um ator muito mais forte”.

Por fim, ele ressaltou que estar ao lado de grandes nomes foi uma grande oportunidade.

Quando você está cercado por tantos grandes atores por aí que foram corajosos como David Dawson [Rei Alfredo], que é fenomenal, muito comprometido, ele é um cara adorável.”, completou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo