fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

The Last Kingdom: Ator diz como foi trabalhar com a intérprete de Stiorra na série

Uhtred e Stiorra tiveram uma relação conturbada na 5ª temporada de “The Last Kingdom“. Isso porque as decisões de Eduardo, a quem Uhtred servia desde a época de Alfredo, trouxeram consequências diretas para os dinamarqueses e principalmente Sigtryggr na última temporada.

O ator Alexander Dreymon fez sua estreia como diretor em alguns episódios do quinto ciclo. Sobre trabalhar ao lado de Ruby Hartley, intérprete da filha do protagonista, Dreymon afirmou que ela demonstrou talento e se entregou completamente ao papel.

Durante entrevista para a Variety, o astro destacou o seguinte:

Você nunca sabe quando escala alguém como eles vão crescer ou amadurecer nos anos em que trabalha ao lado deles, e eu pensei que todos realmente trouxeram aos personagens o que eles precisavam. Ruby foi uma delícia de dirigir, porque como Emily (intérprete de Brida), ela tem um acesso tão fácil às suas emoções, e todas as cenas, como quando ela está no porão e está olhando por uma grade, a atriz poderia ter sido cômica facilmente. Mas Ruby traz verdade para a cena.”, iniciou o ator.

Na sequência, Alexander elogiou o trabalho da colega e disse que ela conseguiu se entregar completamente a personagem.

Eu acho que ela serviu a história maravilhosamente, e realmente conseguiu trazer esse estado de estar dividida entre sua honra e a necessidade de lutar contra Brida, mas ao mesmo tempo tentando manter essas mulheres pelas quais ela era responsável.”, afirmou.

Leia também:

Entenda a ligação entre ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’

As series “Vikings” e “The Last Kingdom” são ambientadas durante a chamada Era Viking, quando muitos dos reinos que atualmente fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos temidos guerreiros nórdicos. Muitos se perguntam se elas tem alguma ligação….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo