fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

The Last Kingdom: Ator defende personagem após críticas

O ator Adrian Schiller interpretou o papel do personagem Aethelhelm em “The Last Kingdom”. Após os eventos da 5ª temporada, muitos fãs tem criticado o sogro de Eduardo. Diante disso, a estrela não hesitou em defender o seu papel na série.

Como um bom vilão, Aethelhelm conspirou contra o próprio genro para conseguir colocar o seu neto no poder. Sua obsessão por manter a família entre os reis de Wessex resultou em sua própria reúna.

Apesar disso, Adrian defendeu o personagem (via: Vader.news) dizendo que ele apenas está tentando fazer o que qualquer outra pessoa em sua mesma posição também faria.

Muitas pessoas dizem: ‘Ah, ele é uma criatura nojenta, má e conivente’. Um pouco disso é verdade. A maneira como ele faz as coisas não é necessariamente a mais legal, mas o que está tentando fazer é o que praticamente todo mundo que está em uma posição de poder nesta história está tentando fazer, que é garantir esse poder, custe o que custar.”, defendeu Schiller.

Na sequência, ele cita que nem mesmo Eduardo e outros nomes da trama parecem se preocupar em poupar pessoas para atingir o que tanto desejam, dizendo que Aethelhelm apenas fez o mesmo de uma maneira mais “visível pelo público”.

Nem Eduardo, nem Uhtred, Aelswith, Aethelred ou Aetheflaed, nem mesmo outra pessoa, parecem realmente se importar em matar pessoas para conseguir o que querem. Mas parece que sou eu quem leva uma pancada no pescoço por fazer isso, acho muito injusto!”, afirmou o ator.

Leia também:

Ator flagra colega escondido no banheiro assistindo ‘Vikings: Valhalla’

O ator Mark Rowley interpretou o papel do personagem Finan em “The Last Kingdom”. Aproveitando a pausa nas filmagens da série, o astro foi até o trailer do colega Arnas Fedaravicius e o flagrou em frente ao seu notebook assistindo “Vikings: Valhalla”….Confira o momento!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo