fbpx
FilmesSériesTV e Famosos

The Last Kingdom: Alexander Dreymon se despede de Uhtred em video

A página oficial de “The Last Kingdom” no Instagram publicou uma imagem mostrando o fim das filmagens da série e aparentemente término das gravações do filme “Seven Kings Must Die”. Nomes como Alexander Dreymon e Eliza Butterworth se despediram da obra baseada nas Crônicas Saxônicas.

Exaustos devido a rotina de gravações, os atores se despediram de seus personagens finalizando o ciclo de “O Último Reino”.

Wooowww é realmente o fim de uma era! Ontem foi o último dia de filmagens de [The Last Kingdom] quando eles completaram o spin-off do filme Seven Kings Must Die.”, escreveu Eliza na legenda.

O intérprete de Uhtred ainda publicou um vídeo se despedindo do personagem que o acompanhou por cinco temporadas e mais o spin-off. Dreymon falou sobre o encerramento das filmagens e revelou estar exausto, mas feliz.

Isso é um encerramento em [The Last Kingdom], em Seven Kings Must Die, e em Uhtred, filho de Uhtred. Como você pode ver, estou um pouco exausto e sobrecarregado. Oprimido com gratidão por todos que nos levaram a este ponto… nosso elenco e equipe, [Carnival Films] e [NBC] e, claro, todos vocês”, disse o ator agradecendo a Netflix e a Carnival Films.

Para terminar, ele revela se sentir “sortudo” por ter feito parte da história de Uhtred.

Eu me sinto tão sortudo por ter vivido meio período na pele de Uhtred por tantos anos. Do fundo do meu coração, obrigado a todos.”, completou o astro.

Confira o vídeo:

“Seven Kings Must Die” irá adaptar todos os 13 livros de Bernard Cornwell e servirá como um fim definitivo para a série. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Leia também:

A verdade por trás do cancelamento da série

Muitos fãs ficaram surpresos ao saber que “The Last Kingdom” não foi renovada para a 6ª temporada. Ao invés disso, a Netflix e a Carnival Films farão um filme chamado “Seven Kings Must Die”. Na verdade, o fim da série já havia sido planejado….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo