fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: Afinal, qual era a doença de Aethelflaed na 5ª temporada?

A personagem Æthelflæd se despediu de “The Last Kingdom” durante a 5ª temporada de maneira dramática e triste. Ela estava doente e preferiu não contar para ninguém sobre o seu estado de saúde a não ser Eadith e sua própria mãe e Aldhelm.

A herdeira de Alfredo não queria atrapalhar os planos de seu grande amor, deixando para o contar sobre o seu estado de saúde no último momento. Muitos ficaram curiosos para saber qual era a doença de Aethelfaed.

Durante bate-papo com a revista Variety o ator Alexander Dreymon confirmou que a personagem estava com câncer.

Bem, novamente, Millie Brady é outra que realmente me surpreendeu. Na 5ª temporada, há essa cena incrível que eu tive a sorte de ter no episódio que dirigi, onde ela descobre o que está acontecendo, e que ela tem câncer de mama e que seus dias estão contados.”, revelou o ator.

Na sequência, Dreymon elogiou a interpretação da atriz Millie Brady.

E eu achei que ela interpretou essa cena de forma tão brilhante porque ela conseguiu vacilar entre os momentos de vulnerabilidade causados ​​por essa percepção de que vai acabar logo para ela e a responsabilidade que ela carrega por sua posição. E eu pensei que ela acertou todos esses momentos completamente. Eu não poderia ter desejado uma atriz melhor para trabalhar e interpretar esse papel, porque acho que ela – assim como Tim – desenvolveu esse personagem tão bem.”, destacou. A morte da personagem foi uma das mais tristes da temporada final

Leia também:

Uhtred ficará com Eadith no filme?

Durante o fim da 5ª temporada de “The Last Kingdom” ficou evidente que os personagens Uhtred e Eadith podem ter algum relacionamento no filme “Seven Kings Must Die”. As Crônicas Saxônicas respondem essa pergunta….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo