fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: A verdade por trás do cancelamento da série

Muitos fãs ficaram surpresos ao saber que “The Last Kingdom” não foi renovada para a 6ª temporada. Ao invés disso, a Netflix e a Carnival Films farão um filme chamado “Seven Kings Must Die”.

Confira o anúncio feito pelo elenco:

A ideia é adaptar os três livros restantes das Crônicas Saxônicas que não puderam ser inseridos na série original. Mas por que a produção foi cancelada na quinta temporada? Na realidade, o término da série já havia sido planejado há bastante tempo.

Ao contrário do que está sendo noticiado em alguns sites, TLK teve uma boa audiência e isso não foi o fator principal que provocou o seu cancelamento. De acordo com o Screen Rant, a produção se tornou “cara demais” e por isso o serviço de streaming decidiu encerrá-la na 5ª temporada.

Além disso, inicialmente os produtores planejavam adaptar 10 livros de Bernard Cornwell. Porém, após o lançamento de “The Last Kingdom” foram escritos novos volumes, o que fez com que a produção ganhasse um filme para adaptá-los.

Leia também:

O rei Eduardo vai morrer no filme sobre a série?

O personagem rei Eduardo se tornou uma das figuras mais importantes de “The Last Kingdom”. Interpretado pelo ator Timothy Innes, o herdeiro de Alfredo conseguiu continuar o legado do pai até o fim da 5ª temporada, quando Uhtred o surpreendeu. Muitos estão curiosos para saber se Eduardo vai continuar vivo no filme ‘Seven Kings Must Die’….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo