fbpx
NetflixSéries

The Last Kingdom: 5 perguntas sobre a 4ª temporada que precisam ser respondidas

A 4ª temporada de “The last Kingdom” estreou no catálogo da Netflix com 10 novos episódios. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. Nesta temporada os fãs se depararam com vários acontecimentos importantes.

Todos eles resultaram em diversas dúvidas interessantes sobre os personagens e também a história.

1 – Aelswith irá morrer?

A viúva de Alfredo demonstrou uma personalidade diferente das primeiras temporadas. Durante a quarta temporada, ela se preocupou em proteger o filho bastardo de Eduardo, Aethelstan.

Isso evidentemente vai contra os planos de Aethelhelm, já que ele deseja que seu neto se sente no trono. Com isso, no cativeiro, Aethelhelm tenta envenenar Aelswith. Durante o final da temporada ela aparenta estar muito doente. No entanto, em episódios anteriores ela revelou que o veneno era mortal para as crianças. Isso significa que a personagem poderá sobreviver.

2 –  Uhtred viu seus filhos pela última vez?

A filha de Uhtred decidiu ficar ao lado de Sigtryggr, enquanto que seu filho voltou para a igreja. Durante o final da temporada o personagem chega a dizer que poderá nunca mais ver seus herdeiros.

No entanto, conhecendo a série e também os livros é possível ter um vislumbre do que irá acontecer no futuro. Alguns personagens como Thyra e Gisela também desapareceram durante alguns episódios no passado. Porém, eles retornaram no momento certo. Deverá acontecer o mesmo na 5ª temporada.

3 – Brida conseguirá se vingar?

Em um certo momento da quarta temporada, Uhtred se nega a matar Brida realizando o seu desejo de ir para Valhalla ao lado de Ragnar, o Jovem. Isso fez com que a personagem se tornasse escrava dos galeses.

Brida aparece dando à luz ao filho de Cnut no último episódio. Ele possivelmente irá confrontar o guerreiro futuramente concluindo a vingança feita por sua mãe.

 4 – Uhtred conseguirá recuperar Bebbenburg

Durante os primeiros episódios da quarta temporada, Uhtred retorna ao seu reino natal com a intenção de tirá-lo das mãos de seu tio. Porém, sem a ajuda de Eduardo e poucos homens, o guerreiro não consegue concluir com o seu objetivo.

Após a grande perda do personagem durante a sua investida, ele deixa claro que desistiu de recuperar Bebbenburg. Apesar disso, nada impede que seus filhos concluam essa tarefa futuramente caso Uhtred não mude de ideia.

Créditos – Netflix

5 – Finan ficará com Eadith?

A relação entre os dois personagens começa a ganhar força durante os últimos episódios da temporada. Apesar disso, o leal seguidor de Uhtred ainda se sente desencorajado em tentar algo.

A personagem evidentemente fará parte do grupo de Uhtred e poderá, quem sabe, manter algum tipo de relação com Finan no futuro.

Netflix irá produzir a 5ª temporada?

A quarta temporada da série “The Last Kingdom” estreou no catálogo da Netflix em 26 de abril de 2020. Foram longos anos de espera e ansiedade para acompanhar as novas aventuras de Uhtred e companhia. A temporada da produção conta com 10 novos episódios….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo