fbpx
ListasNetflixSéries

The Last Kingdom: 5 coisas que devem acontecer na 5ª temporada

A série “The Last Kingdom” irá terminar na 5ª temporada. A história de Uhtred e companhia inspirada nas Crônicas Saxônicas, do autor Bernard Cornwell, chegará ao fim na Netflix deixando dúvidas em relação aos principais acontecimentos do novo ciclo.

Muitos fãs ficaram preocupados e se questionam se os próximos episódios serão capazes de finalizar a trama de uma maneira satisfatória. Os produtores devem se focar na unificação da Inglaterra e também reconquista de Bebbanburg por Uhtred.

Criamos uma lista com algumas coisas que devem acontecer no quinto ciclo. Lembrando que apesar de ser inspirada nos livros, a série pode sofrer mudanças para melhor se adaptar às telinhas.

1 – Uhtred irá se tornar o senhor de Bebbanburg

Foto – Reprodução/Netflix/BBC

Esse é um acontecimento que deverá fazer parte da temporada concluindo a história de Uhtred de uma maneira satisfatória. Quando o guerreiro foi para Wessex, ele pretendia fazer uma aliança com Alfredo para ajudá-lo a retomar o que é seu por direito.

No entanto, ele acabou ajudando o rei de Wessex, deixando em segundo plano seus próprios objetivos. Uhtred atuou como uma ponte entre os saxões e dinamarqueses ganhando popularidade tanto em Wessex quanto na Mércia.

Durante a quarta temporada, ele finalmente retornou ao seu reino natal. No entanto, cometeu o grande erro de estar despreparado e sem um exército resultando na morte de mais uma pessoa querida.

Os últimos episódios devem finalmente concluir a sofrida história do herói da maneira que ele merece.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo