fbpx
NetflixSéries

The Last Kindom: Showrunner dá pistas sobre a data de estreia da 5ª temporada

As filmagens da 5ª temporada de “The Last Kingdom” foram finalizadas recentemente. A expectativa é que a produção entre agora na fase de pós-produção. Após uma publicação feita pelo diretor nas redes sociais, muitos fãs ficaram animados com a data de retorno da produção.

Ao contrário do que foi dito anteriormente, o último ciclo deve estrear apenas em 2022, já que a pós-produção levará um tempo para ser concluída. Na publicação o diretor Jon East disse o seguinte:

“É um embrulho! TLK5 está na lata digital. O último bloco foi um monstro, eclipsando em complexidade / escala tudo o que dirigi neste grande show desde que entrei em 2016. A última temporada está terminando em estilo ÉPICO! Muito obrigado à equipe incrível que trabalhou com incansável dedicação para que isso acontecesse”, afirmou.

Confira:

Tudo indica que não existe a possibilidade de “The Last Kingdom” estrear no catálogo da Netflix ainda este ano. Possivelmente, a série estreie durante os primeiros meses de 2022.

A trama conta a história de um jovem chamado Uhtred. Após seus pais serem assassinados pelos temíveis vikings, ele é levado e passa a ser criado como um filho por um deles. Sempre em busca da sua verdadeira identidade, Uhtred ajuda o reino de Wessex durante várias investidas lideradas por Alfredo.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo