fbpx
NetflixSéries

The House: Nova animação stop-motion já estreou no catálogo da Netflix

A série animada “The House” estreou oficialmente no catálogo da Netflix. A produção antológica tem ao todo três episódios produzidos com a tecnologia famosa por usar várias imagens para produzir vídeos animados usando bonecos articulados.

Trailer:

Na trama, um arquiteto e uma senhora acabam ficando presos em épocas diferentes em uma casa misteriosa. O longa mostra três segmentos diferentes ambientados na mesma residência usando como principal chamativa o humor ácido.

A produção é dirigida por Niki Lindroth von Bahr, Emma de Swaef & Marc Roels e Paloma Baeza com as vozes de Mia Goth, Claudie Blakley, Matthew Goode, Helena Bonham-Carter entre outros.

Outros lançamentos

Os três primeiros episódios da série “Pacificador”, estrelada pelo ator e lutador da WWE John Cena, já estrearam oficialmente no catálogo do HBO Max. A produção irá continuar a história mostrada em “O Esquadrão Suicida (2011)”, detalhando o que aconteceu com o anti-herói após a conclusão do filme.

Vale lembrar que os episódios da 1ª temporada têm censura de 18 devido aos palavrões e também cenas violentas. Nos quadrinhos o personagem lutou ao lado de nomes como Superman entre outros heróis. Seu principal conceito é “manter a paz a qualquer custo”, mesmo que isso signifique iniciar uma guerra.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo