fbpx
Séries

The Good Doctor: Ator diz que a série o ajudou na vida real

A série “The Good Doctor” estrelada pelo astro de “A Fantástica Fabrica de Chocolate”, Freddie Highmore, se tornou um verdadeiro sucesso entre os fãs. Após ser renovada para a quarta temporada, a produção segue firme com a sua história envolvente envolvendo um médico com autismo que precisa enfrentar grandes desafios em sua profissão.

O que muitos não sabem é que produções televisivas como essa podem de fato ajudar ao público e até mesmo os atores do elenco. O intérprete do personagem Dr. Alex Park, Will Yun Lee precisou lidar com várias idas a hospitais durante na vida real.

Seu filho Cash, de seis anos de idade, sofre de uma rara doença chamada Doença de Moyamoya. Ela atinge os vasos sanguíneos do cérebro os bloqueando. Por causa disso, a criança já teve vários derrames e o astro juntamente com sua esposa, precisaram passar meses em UTIs de hospitais.

Ator fala sobre como a série ‘The Good Doctor’ mudou a sua maneira de pensar

Segundo Will, graças a sua experiencia com o universo médico de ‘The Good Doctor’ sua visão sobre o assunto mudou muito. Ele declarou que a série é sobre o coração e trata de assuntos importantes que lhe ajudaram em sua vida particular.

“Eu acho que essa série é sobre o coração. Para mim, infelizmente e felizmente, meu filho esteve muito doente pelos últimos anos e ficamos muito tempo no mundo hospitalar, vivendo lá por quase um ano. Eu ganhei uma perspectiva diferente, e é meio que o alinha com essa série, é sobre esperança, sobre o que o outro lado, oposto ao doutor, passa, os pacientes”, afirmou o astro.

O ator disse ainda que lidar com a doença do filho o fez ter mais esperança. “No subconsciente fez eu e minha mulher lutarmos por outra resposta. Não estou dizendo que o seriado mudou o caminho do nosso filho, mas acho que houve inspiração no quanto lutamos. E com esperança a série mostra: ‘Tudo bem lutar’, completou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo