fbpx
Filmes

The Batman: Robert Pattinson fala sobre dieta para interpretar o herói

O ator Robert Pattinson (Crepúsculo) irá interpretar o Homem-Morcego no novo filme “The Batman”. Muito tem se discutido em relação a escolha do ator para o icônico papel vivido por outros astros de grande renome como Christian Bale e Ben Affleck.

Em entrevista para a revista Healthy For Men, Pattinson falou um pouco sobre sua preparação física para interpretar o personagem. Segundo a publicação, o ator corre quatro vezes por semana cerca de 5 a 10 km, além de estar mantendo uma série específica com vários tipos de abdominais para fortalecer o seu abdômen.

Além dos exercícios, Pattinson está seguindo uma dieta específica que precisou ser adaptada devido a pandemia do coronavirus (COVID-19). Alguns alimentos como carnes processadas foram tirados da dieta do ator. Bebidas alcoólicas também não fazem mais parte da rotina do famoso.

Entrevista de Robert Pattinson feita pela Vogue – Reprodução/Youtube

Robert Pattinson fala sobre desafio de interpretar Batman nos cinemas

Interpretar o herói e ainda agradar os fãs não será uma tarefa fácil. Robert Pattinson está ciente dos desafios que irá encontrar pela frente e disse que não tem medo de falhar.

“Definitivamente, não tenho medo de falhar. É justo dizer que estou um pouco mais ambicioso nos papéis que estou escolhendo agora. Alguns anos atrás, eu costumava correr uma milha (1.6 km) e longe de chegar ao meu limite físico”, afirmou o ator a Healthy For Men.

“The Batman” tem precisão de estreia para o ano de 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo