fbpx
Filmes

The Batman: História do filme não será como os outros da franquia

O filme “The Batman”, estrelado pelo ator Robert Pattinson, irá contar com uma narrativa diferente de outros da franquia. O diretor Matt Reeves revelou durante entrevista (via: CinePop) que eles irão mais longe na história de origem do personagem.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um fazem, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago.”, iniciou o cineasta.

Na sequência, o diretor deixou claro que o novo filme será mais emotivo e conterá uma história mais “prática” em relação aos outros da franquia.

Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”, completou Reeves. A estreia de “The Batman” nos cinemas está programada para o dia 4 de março de 2022.

Através do trailer do filme é possível perceber um visual mais sombrio apresentando um Bruce Wayne ainda não visto pelos fãs.

Trailer oficial:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo