A série “The 100” fez muito sucesso. No entanto, assim como qualquer outra produção do estilo, ocorreram alguns erros que acabaram sendo ignorados pelos fãs. O primeiro deles está relacionado com a personagem Lexa (Alycia Debnam-Carey).
O fato de ela ser uma Nightblood a tornou especial permitindo que disputasse o comando dos Grounders. Por causa disso, vê-la sangrar perto do fim da 2ª temporada foi algo estranho, já que seu sangue deveria ter a cor preta e não vermelha como foi mostrado.
Animais radioativos
Outro erro está relacionado aos animais da produção. Uma das cenas mais lembradas foi quando Clark, Octavia e outros membros encontraram um servo que tinha aparentemente dois rostos.
Isso serviu como sinal mostrando que os níveis de radiação do planeta acabaram alterando a forma física de muitas criaturas. No entanto, o problema parece ter se extinguido durante outros episódios com poucas aparições como borboletas e um gorila. Evidentemente que pode ter sido uma escolha da produção em não mostrar tais animais. Apesar disso, o contexto ficou completamente fora de sentido.
Os 100 envolvidos com Raven e Octavia ajudam os humanos a provar que eles mereciam uma oportunidade de transcender. Apesar de parecer se algo nobre, a série mostrou completamente o contrário, já que eles os personagens lutaram veementemente contra isso durante as temporadas.