Durante uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua” (via: Correio Braziliense), Thammy Miranda, filho de Gretchen, fez revelações bombásticas envolvendo sua irmã adotiva, Jenny Miranda. De acordo com o vereador, tudo teria ocorrido antes de Jenny ser adotada.
+ Record TV se pronuncia após expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’
Além disso, Thammy revelou que foi graças ao namoro que Gretchen conheceu Jenny, decidindo adotá-la posteriormente.
“Jennifer, na verdade, é uma ex-namorada minha. A gente teve um affair, não lembro por quanto tempo”, explicou. Graças ao relacionamento, a mãe de Gretchen se tornou muito amiga da participante de “A Fazenda”. “E aí ela ficou muito amiga da minha mãe, porque a mãe dela realmente nunca foi presente. A mãe dela tem alguns problemas e dava muitos problemas”, revelou.
Confira:
O dia em que Gretchen levou Thammy para ser exorcizado
Em uma conversa com o podcast de Celso Portiolli, “PodC”, Thammy revelou que Gretchen o levou até uma igreja para ser exorcizado. Tudo ocorreu após o vereador namorar uma garota, fazendo com que sua mãe tomasse tal atitude.
“Eu tinha 16 ou 17 anos, foi quando ela descobriu que eu estava namorando uma menina. Para ela, foi um choque”, afirmou.
Na sequência, Thammy contou que a experiência de quase ser exorcizado foi bem cômica.
“Ela não soube lidar com isso e, na época, ela estava naquela fase evangélica ferrenha mesmo, uma fase em que a pessoa parece que fica meio fanática. Ela falou: ‘Não, a gente precisa ir à igreja, você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da hom0ssexualidade.’ E eu fui”, afirmou.