fbpx
Séries

Tales of the Walking Dead: Vilã estará de volta no spin-off

A intérprete da personagem Alpha, Samantha Morton, estará de volta no spin-off “‘Tales of The Walking Dead”. A informação foi divulgada pelo Deadline e mostra que a estrela de “Mindhunter”, Lauren Glazier, também estará um dos episódios

Outros nomes como Olivia Munn, Jessie T. Usher, Loan Chabanol, Matt Medrano e Jillian Bell também estarão no elenco. A primeira temporada terá ao todo seis episódios focados em histórias individuais dos personagens.

A ideia é mostrar como cada um deles foi atingido pelo apocalipse zumbi e como isso mudou o seu destino. De acordo com o diretor de conteúdo Scott M. Gimple, a série irá se focar em novas perspectivas e ideias trazendo histórias que não foram contadas anteriormente.

Esta série, mais do que qualquer outra no universo de Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias – trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antes.”, afirmou.

“Um Xerife acorda de um coma para dar-se conta que o mundo está em ruínas, e deve liderar um grupo de sobreviventes para se manter vivo.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo