fbpx
FilmesTV e Famosos

Tainá – Uma Aventura na Amazônia: Atriz do filme está com 31 anos de idade e já é mãe de dois filhos

A atriz Eunice Baía interpretou o papel da personagem Tainá no filme “Tainá – Uma Aventura na Amazônia” lançado em 12 de janeiro de 2001. A trama conta a história de uma indiazinha que vive em meio a floresta Amazônica com seu avô.

Relembre o trailer do filme:

Obstinada a proteger a floresta, a jovem passa a ser perseguida por caçadores e precisa mudar de vila. Ela então conhece um garoto da cidade chamado Juninho. Juntos eles têm a oportunidade de trocar experiencias aprendendo valores importantes sobre a cidade e a floresta.

Após o grande sucesso, Eunice passou a se dedicar a sua carreira como designer de moda. Ela prefere levar uma vida longe dos holofotes. Durante entrevista para o Gshow, da Globo, a atriz revelou que gosta de sua privacidade.

 “Gosto da minha privacidade. Muita gente ainda me reconhece, muitos vêm às minhas redes sociais dizendo a importância que o filme teve na vida da pessoa. Acho muito incrível, me sinto importante de fazer parte de algo que é eterno. Acho impressionante as pessoas quererem saber como estou hoje, 23 anos depois. Recebo muitos convites, mas amo a minha liberdade.“, afirmou.

Baía está atualmente com 31 anos de idade e é mãe de Aruã e Antonio. Ela é descente de índios da etnia Baré.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo