Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki trabalharam por muitos anos no elenco da série “Supernatural” interpretando os personagens Dean e Sam Winchester. Após uma polêmica onde Jared não teria informado o colega sobre uma derivada da produção, o astro veio a público explicar toda a situação.
“Sobrenatural” ganhou ao todo 15 temporadas e mostrava os irmãos viajando pelos Estados Unidos continuando o legado de seu pai. Enquanto caçam demônios e criaturas sobrenaturais, eles precisam lidar com problemas relacionados a sua vida pessoal.
O último episódio foi exibido no dia 19 de novembro de 2020. Após isso, a CW revelou que iria desenvolver uma série prequel focada nos pais de Dean e Sam. Ela irá se chamar “Winchester” e contaria novamente com a presença de Ackles, que também irá trabalhar como produtor executivo.
O único problema é que Padalecki foi pego de surpresa e não foi avisado sobre a série. O ator usou seu perfil nas redes sociais para expressar o descontentamento com o ex-colega de elenco.
Jensen Ackles fala sobre a polêmica
Durante o podcast Inside of You, apresentado por Michael Rosenbaum (Smallville), Ackles explicou toda a situação. Segundo o astro, como o projeto ainda estava em seus estágios iniciais ele não contou a ninguém para não ter “azar”.
No entanto, a informação acabou vazando e ele teve que fazer uma rápida declaração explicando todo o ocorrido.
“Sou] muito supersticioso quando se trata de algumas coisas. E uma delas é – e isso é provavelmente algo que muitos atores compartilham – não falamos sobre audições até conseguirmos o papel.”, explicou.
“[Depois que a notícia foi divulgada] eu mandei uma longa mensagem de Jared, e ele ficou muito chateado. Então, eu lembro que meu coração afundou.”, completou Jensen.