fbpx
Séries

Supernatural: Jared Padalecki compartilha vídeo com erros de gravação da 15ª temporada

O ator Jared Padalecki usou o Youtube para publicar um vídeo sobre os bastidores das filmagens de “Supernatural”. A série de grande sucesso está atualmente na sua 15ª e última temporada.

Aproveitando o momento de quarentena, o astro divulgou um vídeo contendo os erros de gravações das filmagens. Recentemente o elenco da série participou de um ensaio fotográfico para comemorar o sucesso da produção.

Confira:

As gravações e também exibição dos episódios finais da temporada precisaram ser interrompidos devido ao coronavirus (Covid-19). Cerca de 18 dos 20 episódios já foram gravados.

Porém, a equipe de efeitos especiais não está trabalhando como o de costume após o período de quarentena ser decretado pelo governo dos Estados Unidos. Por causa disso, os episódios ainda não foram finalizados.

O sucesso da série ‘Supernatural’

A série escrita por Eric Kripke tinha previsão para durar apenas 5 temporadas. Mas acabou continuando após se tornar em um grande sucesso em todo o mundo. Na trama, os irmãos Sam e Dean interpretados pelos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles seguem o mesmo legado de seu pai como caçadores de monstros e entidades sobrenaturais.

Em meio a conflitos envolvendo a família e também a relação dos dois irmãos, eles precisam lidar com criaturas angelicais e demoníacas enquanto salvam o mundo sem ganhar nada em troca.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo