fbpx
SériesTV e Famosos

Supernatural: Jared Padalecki aparece de cowboy em capa de revista divulgando seu novo personagem

O ator Jared Padalecki ficou 15 temporada interpretando o personagem Sam Winchester em “Supernatural”. Após o fim da série, o astro agora estrela outra produção chamada “Walker, Texas Ranger”.

O primeiro episódio da produção irá ao ar no dia 21 de janeiro nos Estados Unidos. Migrando do famoso caçador de monstros para o clássico cowboy, Padalecki irá aparecer na capa da revista Cowboys & Indians trajado como o seu novo personagem.

Usando a tradicional camiseta jeans e um chapéu caipira, o ator terá a oportunidade de mostrar seu talento em outra produção com um estilo um pouco diferente de “Sobrenatural”.

Confira:

Reprodução – Cowboys & Indians

A série é um reboot de “Walker, Texas Ranger” e contará a história do personagem Cordell Walker, um homem que trabalhou por dois anos em um importante caso e agora procura se reaproximar de sua família.

Essa não será uma tarefa fácil já que Walker precisará reconquistar o amor de seus próprios filhos enquanto lida com fantasmas de seu passado envolvendo a morte de sua esposa.

Confira o trailer:

A despedida de ‘Supernatural’

Os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles se despediram dos fãs de “Supernatural” após o último episódio (15×20) ser exibido.

Foram 15 anos trabalhando em uma das séries de maior sucesso da TV. O vídeo mostra os astros se despedindo da produção e agradecendo os fãs pelo carinho.

“Obrigado aos fãs. Através de sangue, suor, risadas e lágrimas, vocês nos mantiveram na ativa por 15 anos”, disse Ackles.

Padalecki completou dizendo que eles não chegariam onde estão se não fosse o carinho e amor dos fãs. Também agradeceu por ter a oportunidade de interpretar um personagem tão importante por muito tempo….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo