fbpx
SériesTV e Famosos

Supernatural: Como ator conheceu a esposa?

O ator Jared Padalecki é o protagonista da nova série “Walker, Texas Ranger”. Antes de entrar para o elenco, ele trabalhou por 15 temporadas em “Supernatural”, produção onde contracenou com sua esposa Genevieve Cortese.

Muitos fãs ficaram curiosos em saber como o casal se conheceu. Em 2009, a estrela foi escalada para interpretar o papel do demônio Ruby na série. De acordo com matéria divulgada pelo CheatSheat, foi graças a isso que Jared e Cortese se conheceram.

Apesar de se sentir atraído pela atriz, em um primeiro momento, Padalecki não disse nenhuma palavra. Posteriormente, o interprete do personagem Sam Winchester tomou coragem e foi conversar com Genevieve.

Ela estava lendo um livro quando foi interrompida por Jared. Segundo a fonte, isso deixou o ator ainda mais nervoso por acreditar que estaria ‘atrapalhando a leitura da atriz’.

“Eu estava empolgado para conhece-la. Enquanto isso, acho que ela pensava: ‘quem é esse ot*rio cabeludo que acho que pode vir falar comigo enquanto em leio um livro?’”, teria dito o ator sobre o fato.

Após quatro meses depois de se conhecerem, Jared chamou Genevieve para um encontro. Felizmente a relação do casal deu muito certo. Eles se casaram, tem filhos e vivem uma vida muito feliz atualmente.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo