O personagem Crowley se tornou um dos mais amados de “Supernatural”. O Rei do Inferno sempre aparecia no caminho dos irmãos Winchester. Inicialmente como um vilão, mas com o passar do tempo ele foi cada vez mais se apegando a eles.
Durante entrevista do ator Mark Sheppard ao podcast “Inside of You”, apresentado por Michael Rosenbaum (Smallville), ele falou sobre o desfecho de seu personagem na trama.
“Ouça, estou lhe dizendo, eu amo aqueles caras. Amo esses caras com todo o meu coração. Quero dizer, a coisa no final foi estranha. Na a ver com os garotos. Não foi uma atitude legal. Foi tipo: ‘A gente acha que não tem dinheiro o suficiente para estender seu contrato no próximo ano. “, iniciou.
Na sequência, Mark revelou que eles ainda estavam descobrindo qual seria o futuro da história e seu personagem acabou de certa forma sendo “descartado”.
“Eles estavam descobrindo o que iriam fazer com a história, que precisavam continuar para a 13ª e 14ª temporadas. E acho que um dos responsáveis pela série, que não vou falar o nome, estava tentando matar meu personagem por cerca de quatro ou cinco anos.”, afirmou Sheppard, dizendo Crowley poderia ter morrido antes na história.
O ator explicou que apesar de não se importar, toda essa situação de “pegar ou lagar” o deixou incomodado.
“Eles falaram: ‘É Pegar ou largar.’. E eu pensei: ‘Eu poderia simplesmente sumir, ou apenas pagar minhas contas e fazer o que eu deveria.’. Então eu fiquei um pouco mal-humorado e eles me toleraram. Comecei a fazer amigos e as coisas foram maravilhosas.”, completou Mark sobre a saída de Crowley da série.
Leia também:
Um dos episódios da série fez referência aos ‘Simpsons’ e muitos não perceberam
A série “Supernatural” é cheia de referências a músicas, bandas e até mesmo a outras produções famosas. O que muitos não perceberam é que durante um dos episódios foi feita uma sutil referência aos “Os Simpsons”….Saiba mais!
.
.