fbpx
Séries

Supernatural: Ator não descarta a possibilidade de um revival da série

A série “Supernatural” se tornou um sucesso somando fãs ao redor do mundo. A trama mostra a história de dois irmãos chamados Dean e Sam Winchester. Juntos eles viajam caçando monstros e coisas sobrenaturais.

O ator Jensen Ackles interpreta atualmente o personagem Soldier Boy na série “The Boys”. Durante entrevista ao site CinePop, Ackles foi questionado sobre a possibilidade de um revival sobre a série.

O astro não descartou a possibilidade e ainda revelou que Eric Kripke tem conversado com Jeffrey Dean Morgan, intérprete do pai dos irmãos em “Sobrenatural”, para que ele se junte ao elenco da produção do Amazon Prime.

Tudo é possível. Com certeza. Não é segredo que o Eric Kripke tem conversado com o Jeffrey Dean Morgan, que interpretou nosso pai em ‘Supernatural’, e que também é um grande fã dessa série, para que ele se junte ao elenco de ‘The Boys’. Kripke deseja muito isso. Jeff é ótimo. Acredito que o Jared também adoraria essa oportunidade. Sobre o futuro de ‘Supernatural’, eu e o Jared meio que demos uma pausa. Depois de 15 anos, nós precisávamos descansar. Nós precisávamos nos afastar e investir em outras coisas. Acredito que é possível voltarmos a falar sobre ‘Supernatural’ no futuro.”, revelou Jensen.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo