fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Stranger Things: Você foi tapeado! Saiba quem interpretou a personagem Eleven mirim na 4ª temporada

A primeira parte da 4ª temporada de “Stranger Things” se tornou um sucesso absoluto na Netflix. Após três anos de espera os assinantes finalmente puderam ver a continuação da trama criada pelos irmãos Duffer.

No novo ciclo, a personagem Eleven retorna ao laboratório de Hawkins para recuperar seus poderes. Neste momento são mostradas cenas em que ela aparece ainda criança, como no início da série.

Ela é forçada a reviver eventos traumáticos de seu passado. Em meio a isso, a atriz mirim Martie Blair assume o papel fazendo com que muitos acreditassem que as cenas na realidade já haviam sido gravadas.

Blair é conhecida por interpretar o papel da personagem Bella em “The Young and the Restless”. Ela também trabalhou em curta-metragens no início de sua carreira. Devido a sua semelhança com Millie Bobby Brown, a atriz conseguiu se encaixar perfeitamente na história.

A segunda parte da 4ª temporada retorna no dia 1 de julho de 2022.

“Depois do desaparecimento de um menino, sua mãe, um chefe de polícia e seus amigos precisam enfrentar forças aterrorizantes para trazê-lo de volta.”.

Leia também:

A verdadeira história do vilão Vecna

Um dos personagens mais destacáveis da 4ª temporada de “Stranger Things” foi o vilão Vecna, uma espécie de bruxo do mundo invertido que fez diversas vítimas na parte 1. Na realidade, ele tem origem de um jogo de RPG chamado “Dungeons & Dragons”….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo